notícia

【Notícias da empresa】A empresa organiza uma reunião mensal

2022-11-11

Em novembro, a SANG organizou uma reunião mensal.

Na reunião, os gerentes de cada departamento relataram o desenvolvimento geral do mês, o plano de trabalho de acompanhamento e os problemas recentes no trabalho de cada departamento. Os líderes de projeto de cada departamento farão discursos baseados na situação real do trabalho e discutirão conjuntamente soluções para os problemas existentes no trabalho com o qual cada departamento coopera.

O gerente geral e o vice-gerente geral apresentam soluções para os problemas encontrados por vários departamentos e projetos e fornecem orientações detalhadas sobre os objetivos estratégicos gerais da empresa, as direções de desenvolvimento e o posicionamento funcional e os requisitos de trabalho de cada departamento. Saiba mais e acompanhe os tempos

A convocação tranquila da reunião mensal esclareceu as prioridades de trabalho e as metas das novas etapas. Acredita-se que sob a liderança do gerente geral, gerentes gerais adjuntos e gerentes de vários departamentos, todos os colaboradores continuarão a aprender no seu respectivo trabalho, de forma a otimizarem-se, tornarem mais racional o funcionamento dos vários projetos dos departamentos da empresa , e aumentar sua competitividade, avançar com firmeza, desenvolver juntos e atingir novos objetivos.

Para mais detalhes sobre notícias relacionadas à indústria, siga e entre em contato conosco

WWW.SANGTOOLS.COM

envie uma mensagem

Você pode nos contatar de qualquer maneira que seja conveniente para você. estamos disponíveis 24/7 via fax, email ou telefone.

Deixe um recado Solicite um orçamento gratuito